Política de Trocas e Devoluções

Pensando na sua boa experiência de compra em nossa página, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1.    Todos os produtos tem garantia de 30 dias somente para testes (PRODUTO TEM QUE ESTAR COM SELO DE GARANTIA INTACTO SEM VIOLAÇÃO)
2.    Toda e qualquer devolução, pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada por e-mail ou mensagem via WhatsApp.
3.    As despesas de envio da mercadoria para troca ou devolução correrão por conta do Cliente, e o reenvio por conta da YOUYOU Acessórios
4.    A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, com o lacre preservado, em perfeito estado.
5.    Os produtos devolvidos serão analisados e poderão ser reenviados ao Cliente, com frete a pagar, caso não for constatado o defeito apresentado, ou se estiver em desacordo com as condições aqui apresentadas.
Você deve entrar em contato conosco através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Informações importantes sobre Garantia dos produtos:

1) Os componentes dos acessórios não devem ser substituidos em casa, ou seja, por qualquer pessoa. O mesmo deverá ser substituído por um profissonal especializado com registro de assistência técnica de procedência.

2) O especialista deverá fazer o teste de bancada em até 7 dias após o recebimento antes de realizar a instalação final no seu produto, reduzindo seu tempo do seu orçamento e certificação que a peça está em pleno funcionamento. Ele não poderá retirar os lacres de garantia, nem as películas sem certificar a compatibilidade e o total funcionamento.

3) Só trocaremos a peça com os lacres de garantia, películas, protetores originais e caixa intactos. (Não remova os tais itens pois acarretará em perda da garantia)

4) Os defeitos posteriores a 7dias até o término da garantia só serão reparados ou trocados apenas com laudo do especialista autorizado pela YouYou Acessórios. O prazo para o fornecedor resolver/trocar/consertar conforme o Código de Defesa do Consumidor é de 30 dias. Após 7 dias depois do recebimento, não há devolução de valores.

5) A GARANTIA NÃO COBRE MAU USO (QUEBRAS, ARRANHÕES, QUEDAS, ETC) NEM MAU USO DOS CABOS QUE ACOMPANHAREM PRODUTOS QUE INCLUAM ESSE ACESSÓRIO.

6) Perderá igualmente a garantia de produtos que forem manchados, molhados, sofrerem alteração de voltagem ou tiverem qualquer alteração externa por intercorrência de culpabilidade do comprador por conta de mau uso/uso incorreto/inadequado para a finalidade a qual o produto foi adquirido.

7) Igualmente perderá a garantia se o produto adquirido for utilizado na finalidade diferente a qual foi destinado, não acarretando a YouYou Acessórios a obrigatoriedade de manutenção ou troca do produto.

OBS: A peça é nova desde que seguidas nas condições anteriores. Caso o cliente queira assumir a responsabilidade e risco pela substituição do produtos, não aceitaremos reclamações posteriores

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A YouYou Br atualmente se concentra nas vendas de acessórios para celular e variados, dentre estes cabos, fontes, carregadores, fones de ouvidos, suportes, e artigos para papelaria e escritório. Somos uma empresa séria que se compromete a seguir a legislação vigente.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

PAULA SCHIAVE 26931251899 - CNPJ: 38.048.060/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Fale conosco pelo WhatsApp
Compre pelo WhatsApp